domingo, 22 de março de 2009

Letras (O EXECUTOR)

Artista: O Executor
Música: Bom Atendimento
Letra: J.M



Verso 01: Neblina

Me lembro como se fosse no presente (Presente)
Quando eu fui para minha esposa , comprar um presente (presente)
Como fui bem atendido por uma garota
Educada, gentil, transparente como uma cristalina gota
Perguntei a ela quem a ensinou ser daquele jeito
Ela disse que a empresa dá cursos de especialização e muito respeito
Hoje sempre quando eu preciso de algum presente
É aquela a primeira empresa que vêm á minha mente


Refrão: Bom atendimento é o que conta! É o que conta!
Sua clientela sempre estará pronta! Pronta!
Bom atendimento é o que conta! É o que conta!
Positiva propaganda da sua empresa farão de ponta a ponta!

Verso 02: J.M

Meu Deus! Que vendedora sem educação!
Faltou me expulsar da loja, isso que eu ia comprar “um milhão”
Será que ela “dormiu de calça jeans” ou tá estressada?
Seu semblante de jararaca, frustrada e mal humorada
Mau atendimento exposto pra todo mundo
Perdeu metade dos clientes, pois sou amigo de meio-mundo
Nunca mais piso meus pés naquela loja
E agora só mofo e cupim a loja, aloja!

Refrão


Artista: O Executor
Música: O retorno do “perdedor”
Letra:J.M


Verso 01: J.M

Infância difícil, a esperança de porta fechada
A escola precária, a criança é abortada
Como Fênix ela surge do carvão
Sendo uma vela na escuridão!
A chama é pequena, mas aos poucos começa a brilhar
Mesmo assim continuam a te subestimar
O futuro chega e a esperança abre a porta
A adversidade desistiu, hoje ela que está morta!

Refrão: Nunca subestime quem nasceu pra vencer
Luta e garra faz o concorrente tremer

Verso 02: Neblina

Quem costuma antecipar os fatos antes de acontecer
Paga a língua, pois a reviravolta faz ele se arrepender
Quem tenta desvendar o futuro
As luzes se apagam e ele fica no escuro
Planejamento é necessário para evitar o erro
Caso contrário pra sua empresa prepare o enterro
Não desista se sua empresa está no vermelho
Ela é capaz! Só falta um feedback e ela se olhar no espelho

Refrão

Artista: O Executor
Música: O líder em você
Letra: J.M


Verso 01: Neblina

Desperte o líder que há em você!
Ele está dormindo, acorde-o para você crescer
Observo liderança em você desde criança
Dê um beliscão na mão de quem o berço balança
Esteja atento, aja no exato momento
Se sua empresa dormir, a concorrência executa o linchamento
Hoje o mercado precisa de líderes espiritualizados
Pra empresa progredir para todos os lados!

Refrão: Não há esperança pra empresa sem espírito de liderança
Fica suscetível igual roubar doce de criança
Então não faça “lambança”, há esperança...
Líder espiritualizado, o impossível alcança


Verso 02: J.M

Dizem que a liderança é um dom nato
O gato “lidera” o rato e o cachorro “lidera” o gato, yeah!
Liderança democrática, liderança autocrática
Ou seria melhor a liderança carismática?
Recorra a teoria visando sempre a prática
Você faz o contrário e sua empresa está estática (barulho de freada)
Lidere sempre servindo quem está ao redor
Possa ter certeza, o resultado será melhor, yeah!

Refrão

Artista: O Executor
Música: Eu e meu mundo
Letra: J.M


Verso 01: Neblina

Minha empresa é herança, deixada pelos meus pais
Sempre ostentei, nunca me preocupei com os problemas sociais
Minha infância regada a luxo e viagem ao exterior
Mas nunca percebi que no outro mundo havia muita dor
Morava distante da favela, paisagem bela era o que via da minha janela
Ausência de alimento na panela, achava que isso só existia na novela
Mas um seqüestro abriu meus olhos pro descaso
Vi que enquanto muitos sofrem, outros fazem pouco caso

Refrão: Vivo num casulo, notebook e ar-condicionado
Sou míope pra enxergar injustiças ao meu lado
Plantei o descaso, colhi pescoço na guilhotina
Levar dinheiro pro caixão, essa foi minha sina...

Verso 02: J.M

Foi minha sina, foi minha sina...

Agora do que adianta tudo que juntei?
Pois em caveira não encaixa coroa de rei
Meu pai me pagou colégio particular
Mas lá não ensinaram que amor ao próximo eu teria que dar, yeah!
Me transformaram apenas num individualista
No IML, no vestibular meu nome ta o primeiro da lista
No dia que em primeiro passei, da Terra me mandei
Pois colhi o descaso que eu mesmo plantei
E foi meu fim, foi meu fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário