quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Gooxe lançará livro


(clique na imagem para ampliá-la)


(clique na imagem para ampliá-la)

Está previsto para sair até Fevereiro/2010 o primeiro livro de poesias do Gooxe, após uma longa seleção e descartes entre "o que serão músicas", "o q nunca será publicado" e "o q será poesia", Gooxe decidiu compilar 26 de suas poesias e lançar um "e-book" e posteriormente e sem previsão de lançamento, juntar mais 44 inéditas e somar a essas 26 e lançar um livro físico com provavelmente outro título. O e-book (ou livro virtual) sairá em formato pdf e ficou entre dois títulos, o de "Ouvindo 44 falsos eu te amo" e "A tudo q foi perdido"; onde foi decidido q o segundo título será o oficial.
As poesias, todas de autoria de Gooxe retratam os anos de 2002 a 2005, com uma temática sombria, o livro relata passagens reais, porém surreais das experiências vividas por Gooxe, no volume físico haverá outros poemas q não foram escritos entre 2002 a 2005, porém segue a mesma temática dos anos citados.
O livro em pdf será gratuito e a versão física com uma tiragem de 1000 cópias será revertida a causas sociais e para o custo da realização de um cerimonial de lançamento, em breve mais informações desse projeto!

Um comentário:

  1. rapaz.!
    vamos apoiar muito né, atualmente tive com o fabio mandingo que lançou o livro dele , e agora será o seu!
    vou entrar já em contato com uns amigos da uneb, universidade estadual e tentarmos fazer algo referente aos assuntos do livro.
    juntamente é claro a nosso impulsionador!
    sorte irmao!!

    ResponderExcluir